Obrigado por está aqui.
Esta log está em topicos numerados:
1)RENDERIZAÇÃO
Já faz tempo que estou removemdo objtos 3D e outros tipos de arquivos da base do Rj_map
isto pensando em uma melhora no tamanho da base,na estetica visual e na renderisação .
Alem de torna o a base mas leve o mapa renderizarar mas fluidamente.
Lembro a todos que ets2 está em evolução e scs (desenvolvedora).
Não está pensando em torná o jogo mas leve, mas sim e em qualidade de imersão.
Dito isto não espere muito. Fiz ate onde era possivel passei 2 semanas dedicada ao tema!
Renderisação com isolamento com (cut plane) e com distanciamento perifericos dos objtos.
como edificações e placas , estradas ,personagems, e vegetação.
Aconselho a todos que procure evoluir suas maquinas para melhor jogar por que o ets2 está evoluindo .
2)CONEXÕES
Novos trechos foi adicionado ao Mapa
conexão ponte Rio niteroi x Linha vermelha
Conexão da Av Brasil com a Linha Vermelha.
Conexão da Av Brasil com Caxias Via Av Macial ( por Lucas)
3)REEDTI
Novas Edições em treschos antigos (topico 1)
Nova Avenida Brasil ,e Bairros da margem da Av Brasil.
Nova Dutra e Bairros Na sua Margem , Comfira isto .
4)
Novo metodo de indetificação mas apropiado para mapa
Por se tratar de um mapa que representa um estado e com introdução não so apaenas das cidades e sim tambem.
De bairros e vilarejos Populares no Rio de janeiro.
Agora considere o nome no sub (menor) no mapa e na pagina de aviso de entrega.
EX: Duque de Caxias e uma Cidade com destritos e Bairros Representado no Mapa.
Voce pegou carga pra Xérem municipio De Duque de Caxias.
Voce Vera na sua pagina de Msg no jogo Xérem.
5)CCR
A indetificação da CCR Agora é Visual .
Todas estão na Região de Duque De Caxias .
Na Br 040 e na RJ 493.
Elas estão Remodeladas e com Caraqueteristicas Propias.
Não iguais .Mas estão todas Bem Indetificadas .
Log de atualização 1.42
Olá a todos!
esta log estará definida em tópicos
1) Trocar todas as bases
Houve uma modificação nos posicionamentos dos arquivos.
Objetos 3d_s foram removidos ou trocados,isso faz parte!
Das mudanças necessárias para melhoria do funcionamento.
Então atualize todas suas bases.
Usuários da Rj_b6 atualize-se.
2) Profile
Durante meus testes apresentou falhas .
Lembro a vocês que o mapa conta com economia propiá que corresponde.
A sua telemetria o avanço de nível e baseado em sua escala.
3) Modo Multi Player
Minha dica é quando entrar no modo convoy.
4) Novidades adicionadas
Nesta edição foi iniciada o trafego Pro pio de ônibus .
Este são amd alamo,neobus_spectrum330,marcopolo_torinog6.
Veículos de aspecto urbanos e semi urbanos.
Eles estarão por todo o mapa e com definições predeterminadas.
De skin sendo assim levado em conta sua (região) distrito ou municípios.
Player aqui do Rio de janeiro perceberão melhor este efeito imersivo.
Esta adição deste ai no trafego do mapa . Foi idealizado por doação .
Membros da comunidade atendendo um pedido meu e por uma arrecadação.
Via pix a quantia arrecadada foi Repassada integralmente Ao model.
Cristhian Cardozo como forma de pagamento.
5) Mas Novidades
Todos sabem da reformulação que está ocorrendo no mapa.
Desta vez a região da zona norte do mapa foi Reeditada.
Av. Brasil dos trevos da Br 040 Até No viaduto do ceasa.
Este fica em Irajá que também Juntamente com madureira,
Rocha Miranda foi reeditado está muito imersiva a região.
E tem, mas o bairro de Vigário geral e Parada de lucas estão.
Funcional e com empresas .
6) O trecho da Av. Brasil do Trevo da Br 040 até o trevo da linha
Amarela está temporariamente interditado desvio pela linha vermelhá
7)Todos report de erro foi corrigido
O mapa Funciona com afinidade com todas dlc_de mapa.
8) Adicionais de imersão, mas realista economia e danos
Bom visando um jogatina, mas realista a telemetria do mapa todos sabem e real.
A ainda aqueles que não entederaõ o conceito do mapa .
Isso não mudará entenda que o Rj e um mapa feito pra quem gosta de uma simulação,
Imersiva . Intenda também que a parti desta versão a coisa ficara, mas complicada.
Já saiba antes de fazer o download do mapa .
Você que não é acostumado com uma simulação mas imersiva Procure por outro mapa.
A qui o conceito é imersão em edição e jogabilidade.
Dito isto lá vem as novidades.
Não se envolva em acidentes provavelmente tera danos muito alto .
Que o obrigara a cancelar a entrega .
Tera que ir a uma oficina . E já aconselho a não ir de reboque engatado.
As multas serão altas a partir de agora.
Log 1.41 (Parte 2)
Rio de janeiro 20/08/21
Primeiro agradeço aos player que reportarão bugs nos canais de report.Discord , e aos Beta test do mapa Obrigado a todos.Bom vamos em frente.
2) Crash (jogo Fechando)
Um dos efeito deste problema foi adição do recurso viagem rápida já foi corrigido.Outro causador de crash a soma ao jogo da Dlc_IbériaTambém o Ativador do Modo ônibus este apresentou um erro que foi ocasionado pelo metodo de compressão de arquivo.Nada referente ao processo do desenvolvedor Cristhian Cardozo.
3)Edição (modificações no Mapa)
A Rj125 está toda reeditada esta modificação vai de Japerí a Arcozelo 41 km (real)Alem de uma pequena mas significante modificação na entrada do arco metroplitano na Junção da B116 com Rj493 .
4)Garagens (Simuladas)
Como já havia dito elas estão chegando com força ao mapa.Cada uma com suas características, independentes e diferentes são vários tipos de engenharia e arquitetura.
Confira a play list (Garage simuladas) No canal do Youtube .
5)Acertos (Geral)
Dezenas de pequenas correções que foram feitas ao mapa .Muitas quase incontáveis e imperceptíveis mas trabalhosas que eu fiz por tadas as partes.
São detalhes que ajuda muito na imersão ao jogo .
6)Optimização (Mas FPS)
Eu fiz uma varredura em pontos de quedas do fps.Eles geralmente surge nas atualizações da SCS (desenvolvedora do jogo)Na medida do que foi possível objetive bom desempenho .Lembro a todos com evoluir do jogo com novos recursos adicionados pela SCS (desenvolvedora do jogo)É fundamental que nossas Maquinas acompanhe está evolução.Estarei disponibilizando um mod chamado (TEMPESTADE FPS) ele é útil na questão .Pois ele remove o detalhe de densidade da vegetação rasteira .
DOWNLOAD FPS STORM
log de atualização =
Rj_map Vs 1.41.1.1s
Nesta att uma nova região adicionada ao mapa
É uma extensão da linha amarela e da Linha vermelha agora elas estão unidas.
Alem da correção de todos os reports feito por vocês via Discord .
A Grande novidade desta att fica por conta da scs . com mod Mp mas ainda está off para models.
futuramente tudo leva a crer que será´possivel utilizar models no Mp oficial do ets 2.
Bom vamos ao que interessa .
O ativador está obsoleto
1 troca de bases a Rj_b1vs140 tem ser trocada por Rj_b1vs1.41
2 Rj_b2vs1.40 sim também trocar pela Rj_b2vs1.41
3 Rj_b6vs1.40dlcs que e usada por aqueles que não possui todas as dlc_s de mapas
Tem ser trocada pela Rj_b6vs1.41dlc_s
As outras bases RJ_B3VS1.40 / Rj_b4vs1.40 / Rj_b5vs1.40 as trocas não são obrigatórias
elas não foram envolvida na atualização para um Vs 1.41 do jogo .
Mas estará disponível as respectivas bases com modificação apenas nos nomes e nas imagens da thumb
log de atualização
Isso demonstra respeito pelo meu tempo e trabalho dedicado ao projeto.
É por mim e por você que continuo este lavoro sem fins lucrativo.
Nesta att vai ser facil de perceber grandes mudanças
Eu reeditei mas de 70% das edições antiga .
Que estava no mapa dês do inicio do Rjmap ano de 2015.
Alem de adicionar novas regiões ao mapa espolie!.
Fique surpreso Você mesmo na hora.
Para começar crie um Perfil novo.
Escolha uma das novas garagens que eu mesmo criei todas tem suas próprias características.
Fugindo totalmente daquela mesmice proposta pela scs.
Ainda será encontrada pelo mapa algumas das Garagens da scs.e outras já iniciada a modificação.
Mas selecione estas que já estão pronta.
Rio de janeiro no centro
Nova Iguaçu na baixada do mapa
Mesquita na BR 101 Dutra
Petrópolis na Serra.
Essas são algumas tem mas pelo mapa.
Um novo método de renderização foi adicionado a edição.
Eu pensando nas pessoas com difuldade em mante a taxa de Fps boa .
Modifiquei a distancia de da renderização de maneira que obtive ganhos de fps.
Também as sombras . ex:sombras inúteis desativas só objetos com relevância a imersão estão ativados.
Reflexos e distancia de brilho das coisas sem perder o foco na imersão .
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